Mojito

Esse drink me lembra meu amigo Caíque, um fã de drinks, de festa, de Mojitos e Bloody Marys e Cosmopolitans e tantos outros. E tenho uma história divertido com ele e o Mojito, mas isso é tema pra outro blog.
Chama o garçon e vamos pedir!

Ingredientes
- 4 folhas frescas de hortelã
- 1 colher (chá, cheia) de açúcar
- 1 dose de rum branco (eu gosto do Bacardi)
- 1 colher (sopa, cheia) de suco de limão
- gelo picado
- 1 garrafa pequena de club soda

Como faz?
Use um copo longo. Coloque o hortelá e o açúcar e pressione levemente com um socador. Adicione o rum, o suco de limão, bastante gelo picado e mexa bem.
Complete o copo com culb soda e decore com um ramo de hortelã.

E se for dirigir, não beba. Se for beber, me chame.
1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pesto de Manjericão com Amendoim

Espaguete à Carbonara (de verdade)

Macarrão com Alcachofra