Negrone

Depois que eu vi esse drink no filme "Estômago", eu fiquei morrendo de vontade de experimentar, mesmo não sendo muito fã de Campari.
Achei essa receita com um amigo meu, e sabe que fica bom?!
O copo long drink de Negrone ou Negroni se faz assim:
Ingredientes
- 3 pedras de gelo
- 1 dose de vermute tinto
- 1 dose de bitter (Campari)
- 1 dose de Gin
- 1 colher de café de angostura
- 1 fatia de laranja para enfeitar

Como faz?
Coloque todos os ingredientes em um copo longo e misture bem.
Encaixe a fatia de laranja na borda e sirva.
Mais fácil que isso, só se pedir pro barman fazer pra você, cara folgado.

E se for dirigir, não beba. Se for beber, me chame.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pesto de Manjericão com Amendoim

Espaguete à Carbonara (de verdade)

Macarrão com Alcachofra