Porto e Tônica

Estava em uma busca por drinks de Natal e encontrei uma no Panelinha que me surpreendeu.

Eu queria um drink que fosse diferente, marcante, mas não fosse trabalhoso demais pra fazer.

Junte a isso o fato de que eu sou fã de vinho do Porto. Mas bem fã! Tipo, fã bagarai, de verdade. Daqueles que se você oferecer um bom Porto, ofereça de verdade, porque eu vou aceitar.

Então arrisquei, experimentei, gostei e essa é uma das bebidas que vamos ter em casa no dia de Natal!


Ingredientes
- 4 doses (60 ml) de vinho do Porto
- 4 latas de água tônica gelada
- gelo a gosto

Como faz?
Em um copo ou taça, coloque 1/2 dose de vinho do Porto e complete com água tônica e gelo. Sirva em seguida.

E se for dirigir, não beba. Se for beber, me chame.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pesto de Manjericão com Amendoim

Espaguete à Carbonara (de verdade)

Macarrão com Alcachofra