Absolut Vanilla Coke

Continuando a fase "vamos facilitar" e "skavurska", resolvi experimentar uma mistura bem simples e que resultou em uma bebida gostosa e fácil de fazer em qualquer lugar.

Depois que experimentei Vanilla Coke eu sempre quis repetir a dose, mas como ela não é vendida no Brasil, eu fiquei só na vontade.

Um belo dia, experimentei Absolut Vanilla, e uma dose sozinha, desacompanhada, pro meu gosto é muito enjoativa, e se não estiver bem gelada acaba ficando com gosto de xarope de tosse infantil.

Aí, eis que vem uma luz e resolvi misturar Coca Zero com Absolut Vanilla e... voilá! Lá estava a boa e velha Vanilla Coke, em uma versão turbinada com vodka. Praticamente uma Vanilla Cuba se fosse com rum!

Ingredientes
- 1 dose de Absolut Vanilla®
- Coca Zero® ou Coca Light®. Se você não achar muito doce, experimente com Coca-Cola® normal mesmo.
- gelo

Como faz?
Encha um copo alto, tipo "long drink", de gelo. Bastante gelo!
Adicione a dose de vodka e complete com a Coca-Cola®.
Mexa com um misturador e pronto!

E se for dirigir, não beba. Se for beber, me chame.
3 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesto de Manjericão com Amendoim

Espaguete à Carbonara (de verdade)

Macarrão com Alcachofra