Bacardi Mojito

Eu sei que já tinha colocado aqui uma receita de Mojito, mas quando eu vi essa promoção no supermercado, eu não pude deixar passar.
Comprei de presente pra mim mesmo!

A caixa vem com uma garrafa de Bacardi Carta Blanca Superior e uma forma de gelo temática pra acompanhar seu mojito: você faz gelos em forma de folha de hortelã, limão, garrafa ou com a logo de Bacardi.

Pra completar o conjunto, na lateral da caixa vem uma receita bem interessante de mojito.

Clique aqui na imagem ao lado esquerdo pra ver a receita na caixa.

Eu testei e gostei do drink, mesmo não sendo seu maior fã, e tomei a liberdade de transcrever a receita aqui.
Vamos pro bar!

Ingredientes
- 7 folhas de hortelã
- 1/2 limão
- 1 colher (sopa, cheia) de açúcar
- bastante gelo (faz com a forma que veio de brinde!)
- 50 ml de Bacardi Superior
- água com gás

Como faz?
Coloque em um copo alto (tipo long drink) as 7 folhas de hortelã, meio limão e uma colher de açúcar. Macere bem com um socador e coloque bastante gelo. Adicione 50 ml de Bacardi Superior e complete com água com gás.
Mexa bem e enfeite o copo com hortelã.

Se for dirigir, não beba. Se for beber, me chame.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pesto de Manjericão com Amendoim

Espaguete à Carbonara (de verdade)

Macarrão com Alcachofra