Absolut Vanilia + Abacaxi

Olha a vodka aí geeente!
Como eu já contei antes, eu acho a Absolut Vanilia (é assim mesmo que escreve...) meio enjoativa pra se beber sozinha, mesmo bem gelada.
Aí, eis que a Maria Helena lá da Positivo me mostra que existe vida além da Absolut Vanilla Coke!

Já experimentou uma caipirinha de abacaxi com vodka sabor baunilha?
Para de torcer esse nariz e pega a coqueteleira. Vamos fazer!

Ingredientes
- 1 dose de Absolut Vanilla®
- 1 punhado generoso de abacaxi cortado em cubos
- 1 colher (sopa, rasa) de açúcar)
- gelo

Como faz?
Depois de descascar o abacaxi, cortar em rodelas e depois picá-las em cubos pequenos, coloque um punhado de abacaxi em um copo baixo com boca grande, como esses de whisky, ou aquele que você já deixa separado pra fazer caipirinha.
Acrescente o açúcar e macere com um socador, sem esmagar demais.
Adicione gelo e a dose de vodka.
Mexa com um misturador e pronto!

E se for dirigir, não beba. Se for beber, me chame.
2 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesto de Manjericão com Amendoim

Espaguete à Carbonara (de verdade)

Macarrão com Alcachofra