Natal! Quem cozinha esse ano?

Nossa, como essa última metade de ano voou!!!
Eu estou um pouco relapso no blog, mas tenho usado bastante o Twitter pra mostrar o que tenho aprontado na cozinha. Tem vários posts engatilhados e vou usar algumas folgas que vou ter nos próximos dias pra colocar mais receitas e dicas por aqui.

Mas indo ao assunto do título, o Natal chegou, minha gente!!!Festa! Família! Amigos! Papai Noel e sobrinho de olhos brilhantes, relutante em continuar acreditando na existência do mágico bom velhinho...
E esse ano eu vou ser responsável por boa parte da ceia, já que nem todos da família puderam ficar em casa. Eu compensei o dia no trabalho, então daqui a pouco começo a pilotar o fogão amarelo da casa da minha mãe.


Pra quem ficar curioso, ou ainda não achou alguma receitinha boa, eu vou usar estas aqui:
- Peru de Natal
- Farofa Delícia da Lu
- Suflê de Ameixa Preta (esse aqui, minha mãe que já fez, porque não tem jeito. O dela é o melhor!)

Vai ter também Strogonoff de Nozes, mas esse eu ainda não achei a receita pra ficar do jeito que eu quero. Vou correr atrás disso agora.

Deixo então meus votos de que o Natal seja um dia mágico, cheio de alegria, amor, abraço, beijos, carinho, perto daqueles que a gente gosta!

Bom apetite! A gente se vê na cozinha.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pesto de Manjericão com Amendoim

Espaguete à Carbonara (de verdade)

Macarrão com Alcachofra